Entrevistas

Com graduação em Letras, Fabiana sempre foi uma apaixonada pela literatura. Professora durante a maior parte de sua vida, sempre incentivou a todos para o hábito da leitura e da escrita. Ministrante de palestras sobre gêneros literários e literatura em geral, a autora já foi vencedora de diversos concursos de obras literárias e musicais. Já...

Mônica Meirelles é forma em Letras/Literatura pela UERJ e está se especializando em Língua Portuguesa pela UFF. No entanto, entrar para a faculdade e cursar português e literatura não foi anda fácil, assim como continuar escrevendo.

Michele Batista é mais uma talentosa autora do Wattpad. Amante dos livros, encontrou na escrita sua paixão. Aos 21 anos, já tem vários livros publicados na plataforma e não pensa em parar tão cedo. Foi uma das ganahdores do prêmio The Whattys 2105, com a obra O Princípe é Meu.

Márcia Carolina Dias, nasceu em 1997, em Joinville - Santa Catarina, Brasil. O gosto pela leitura chegou no ensino médio, em 2014 conheceu a plataforma Wattpad onde a inspiração surgiu, dando início aos livros.

Marcus Barcelos, nascido e criado no Rio de Janeiro, é escritor, roteirista e apaixonado por histórias de terror desde os dez anos de idade. Possui diversos contos publicados em antologias e revistas nacionais e internacionais. Seu livro de estreia, "Horror na Colina de Darrington", publicado pela Faro Editorial, foi o primeiro do gênero a...

Diane Bergher

13/09/2017

Diane Bergher deu largada a uma série de encontros entre as administradoras do Chá das Seis com suas leitoras. Os encontros são sempre às terças-feiras, no fanpage do Chá das Seis.

No dia 28 do mês passado, a simpática da Desirée deu continuidade as entrevistas com as leitoras na página do Chá das Seis no facebook. Os encontros são sempre às terças-feiras, no fanpage do Chá das Seis.

Amanda Maia

13/09/2017

O Chá das Seis teve o imenso prazer de entrevistar mais um jovem talento da literatura nacional contemporânea.

LoudChaos

13/09/2017

O Chá das Seis teve o prazer de entrevistar a talentosa Clara M., mais conhecida no Wattpad como LoudChaos, a autora de Veloz Atração, ficção adolescente best-seller e ganhador do prêmio The Wattys 2016.

Isabelle Ishikawa, é mineira com ascendência japonesa. Desde criança já mostrava gosto pela leitura, tanto que absorvia o seu conhecimento adquirido pela leitura para sua formação escola e ao seu redor. Por recomendação de uma amiga sobre o site Wattpad para ler livros online, ela passa a querer conhecer e então inicia sua jornada por esse mundo...