A Redenção

03/12/2016

Por Cinthia Maria Basso

Sempre achei que Lisa Kleypas somente escrevesse romance histórico, mas ao me deparar com o romance atual A Redenção, segundo livro da Série The Travis Family quase tive uma síncope! Eu não tinha lido o primeiro, mas garanto que isso não atrapalha o entendimento e fiquei de boca aberta quando percebi que essa estória só comprova o quanto essa autora tem talento, eu simplesmente sou fã e acho que qualquer uma que ler irá se apaixonar também pelo nosso querido Hardy Cates, como não amar um homem intrigante e charmoso ao mesmo tempo?

E acredito que não poderão julgar Haven por ter cedido aos encantos dele mesmo após ter sofrido tanto em um casamento horrível e ter demorado a conseguir se livrar de um marido abusador. Como ela poderia resistir a alguém que a procura e demonstra afeto? Será que tudo o que ele faz é para descontar rixas antigas da família, será que todos os parentes dela estão certos ao dizer que ele só quer usá-la como vingança?

Haven e Hardy somente saberão se todos a sua volta estão certos se tentarem. Cabe aos dois liberarem as amarras em seus corações e se permitir viver sem saber o futuro.

Como não li o primeiro não tenho como dizer algo sobre ele, mas se for como o segundo vale mais do que a pena ler. Porque esse segundo realmente mexeu muito comigo e me surpreendeu pela desenvoltura da autora em qualquer gênero que venha a escrever.


Quem se interessou pelo livro, basta apenas clicar na imagem a seguir e comprar seu exemplar.