A Voz do Arqueiro

02/03/2017

Por Jessica Hass

A voz do arqueiro é o quarto livro da série Signos de Amor. Mia Sheridan fez a proeza de nos encantar com este maravilhoso romance New Adult. Comecei a ler sem nenhuma expectativa, mas ao começar, a trama me prendeu de uma tal maneira que não descansei enquanto não li a última página.

Bree Prescott é uma jovem mulher que a pouco terminou a faculdade. Ela viaja para Pelion, uma pequena cidade situada do Maine, afim de encontrar um pouco de paz depois da noite terrível onde perdeu seu pai. Logo que Bree muda para Pelion, ela conhece Archer. Um homem que aparentemente se mostra silencioso e descuidado. Seus cabelos longos e desgrenhados, sua barba enorme junto de suas roupas surradas, despertam a curiosidade de Bree, que busca saber mais do mesmo. Mais tarde acaba descobrindo que um acidente a muitos anos foi capaz de tirar-lhe a capacidade de falar.

Sensibilizada e disposta a conhecer Archer, ela faz de tudo para que se tornem amigos. A relação de amizade que estabelecem acaba evoluindo para um algo a mais. A atração que um sente pelo outro é quase irresistível, diante disso, Archer e Bree embarcam em uma intensa relação amorosa. O amor que sentem um pelo outro tem um poder transformador, mas como nem tudo é um mar de rosas, infortúnios afastam este lindo casal, o que me deixou com o coração apertado, mas foi por pouco tempo.

Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer e porque estava certa... todo mundo precisa de amigos.

Este romance encantador é cheio de ensinamentos e reflexões. Duas pessoas com traumas, que se encontram e se completam com suas perdas e sua dor. 

Quem se interessou pelo livro, basta apenas clicar na imagem a seguir e comprar seu exemplar.