8 Segundos

07/02/2017

Resenha por Cinthia Basso

Pietra é a típica patricinha, filha de um homem extremamente rico que dá o que a filha quer, quando quer. O problema é que depois de tantos escândalos e de ver a própria filha queimando a imagem com atitudes infantis e idiotas, decide dar um basta. Mandando-a para uma de suas fazendas e impondo limites na sua cabeça desmiolada, tudo em troca de um apartamento em Paris. Ela é mais do que insuportável e foi só pisar os pés em solo caipira que percebeu a enrascada em que foi se meter. Logo de cara ofende Lucas, mais conhecido como Ranger, o veterinário da fazenda, levando uns coices que só cavalo bravo é capaz de dar.

Ranger sabia assim que colocou os olhos em Cristal, apelido que ele "carinhosamente" deu a ela, que seria encrenca na certa. Mas segurar os laços do seu coração de cowboy foi praticamente impossível, ainda mais quando Pietra demonstrava ser totalmente diferente do que transparecia. O caipira tentou de todas as formas tirá-la da cabeça, mas algo sempre a trazia de volta. Causando uma reviravolta e tanto nos seus sentimentos.

Aos poucos vamos vendo a determinação da Pietra em conquistar Lucas e a mesma determinação dele em se afastar dela. É tudo tão bom e envolvente que eu confesso já ter lido esse livro muitas vezes e nunca ter me cansado desses dois.

Odiei a Pietra no começo com a mesma intensidade em que amei o Ranger e isso foi a parte fundamental para entender a mudança que há nos personagens. Ambos realmente me emocionaram e eu senti na pele tudo o que eles sentiram.

Afinal, quem conseguiria resistir ao Ranger?

E aí? Está afim de um romance picante entre um cowboy e uma patricinha? Então não deixem de ler 8 segundos da Camila Moreira e segurem as rédeas, porque esses oito segundos serão os melhores de todos os tempos!

" Garota da cidade, você não sabe o que está perdendo.

Suba na cama desse peão e não se preocupe com o tempo.

Pois eu garanto que em oito segundos você estará enlouquecendo.

Tchê! Tchê! Tchê!"

Quem se interessou pelo livro, basta apenas clicar na imagem a seguir e comprar seu exemplar.