Amores Desencontrados

03/12/2016

Por Keliane Limack

Essa singular obra é merecedora de dignos aplausos. Muito original e de vocabulário popular e realista é um livro pra quem não tem frescuras. A história relata um amor entre uma médica e um advogado onde ambos tem em comum o inicio de uma vida dificil dentro de um orfanato. Separados pelo destinos, anos depois eles se reencontram e vivem uma tórrida, quente e sensual paixão.

Quando eles acreditam que poderiam dar certo, o destino mais uma vez interfere nessa ardente e fenomenal paixão, pregando pedras nesse casal que possue uma maturidade e equilibrio emocional surpreendente. A Simone traz em Amores Desencontrados uma narrativa efetiva que leva o leitor a praticamente fazer parte do livro. Nos capitulos mais picantes da história ela surpreende o ledor com palavras originais tornando ainda mais real o momento.

Vale a pena enfatizar que Amores Desencontrados é um dos poucos romances onde há uma reviravolta com os vilões que não são tão viilões como a maioria dos livros. Esse é um diferencial notável e muito positivo no livro.

O Livro ainda possui ainda no final uma surpresa adorável e encantadora. A Simone Borges é uma escritora de grande potencial.