Apenas 24 horas com Você

01/08/2017

APENAS 24 HORAS- COM VOCÊ- VOL I

POR ESTEFANIA CRISTINA

Sinopse

"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do cobertor se tornavam cada vez mais íntimas à medida que acariciavam minha pele..." Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não ver apenas a sua vida ser revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor." Apenas 24 Horas é o tempo que preciso!"

"Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo!" 

Uma das minhas frases favoritas do livro!

Confesso que a princípio tinha receio de ler mais uma história clichê, sobre a vítima e seu sequestrador, mas esta fascinante e apaixonante história me surpreendeu, deixando-me com um gostinho de quero mais!

Apenas 24 Horas é um livro leve e encantador, que te prende do início ao fim. Ao qual devorei em duas horas de leitura. E como é o primeiro de uma trilogia, aconselho aos leitores de plantão que se preparem para muita emoção!

No livro somos apresentados a Christina Beckham, uma mulher bonita, porém triste de certa forma; conformada com sua vida e criada pela sua mãe para salvar sua família da falência, ela se deixa levar pelos caprichos de sua mãe, tendo que deixar de lado seus sonhos e anseios. Mas, após uma traição Chris se vê perdida e sem rumo e é aí que entra em cena o sedutor e carismático Koll Gardner, antigo colega de escola de Chris, que fará o pequeno mundo da protagonista dar um giro de 360 graus.

Como não quero dar spoiler, ressalto os pontos que mais me chamaram a atenção neste livro. Apenas 24 horas, não é apenas um romance para suspirar e esperar cenas ousadas, é um livro para refletir o quão alienados as vezes somos, que esquecemos que rumo seguir, deixando-nos levar pela decisão de terceiros, apenas nos acomodando e fechando os olhos para o que está errado. É uma viagem de autodescoberta, tanto para Chris como para o leitor, que ao ler percebe que o verdadeiro sentido para a vida, é arriscar-se, sem medo do que possa vir a seguir.

A autora consegue guiar a história com riqueza de detalhes, personagens bem construídos e carisma do início ao fim, afinal só tenho adjetivos maravilhosos para Apenas 24 Horas Com Você e me preparo psicologicamente para o próximo.

Livro RECOMENDADÍSSIMO!!! Espero ter despertado sua curiosidade. E você aí do outro lado, já leu o livro? Se leu, deixe seu comentário logo abaixo e diga o que achou.

Para adquirir o ebook ou ler no Kindle Unlimited, basta clicar na imagem abaixo!