Encontros e Desencontros de Amor

03/12/2016

Por Desirée Nascimento

Encontros e Desencontros do amor é o primeiro livro de Daiane Oliveira. O livro é um romance cheio de altos e baixos, baseado em fatos reais. Interessante, não?

O ponto principal do livro vem com uma pergunta: "O amor pode superar tudo"?

A partir daí a estória vai se desenrolando, contando sobre o amor a primeira vista. Muitos não acreditam, mas Diana viveu na pele toda essa emoção.

Diana alimenta sentimentos por um completo desconhecido que sempre passa por ela em uma moto vermelha. Sem nunca terem se conhecido, ela se repreende várias vezes por tal comportamento, ainda mais estando em um relacionamento com Lucas.

Os dois acabam se conhecendo de uma forma um tanto assustadora, mas o suficiente para que Diana levasse as lembranças do sorriso de Sebastiam em sua mente. Após descobrir a traição de seu namorado, o destino lhe coloca novamente ao encontro de Sebastiam que cuida dela de forma intensa e carinhosa, sem nem ele saber o real motivo por tanta dedicação. Os dois acabam se entregando a um desejo e um sentimento inexplicável.

Ambos de personalidade forte, ele se desentendem diversas vezes, mas sempre acabam voltando. Sendo assim, "Encontros e desencontros do amor", conta a história de um casal que assim como qualquer outro, passa pelas crises de um relacionamento, como brigas e diferenças, mas se há amor, vale a pena querer entender e aprender a lidar com diferenças de personalidade e de ideais.

Uma leitura gostosa, onde a autora tenta colocar um pouco de humor ao mesmo tempo em que tocar o coração de seus leitores, além daquela pitada hot que muita gente gosta.

O livro não está completo e nem revisado, porém está na reta final e a autora já está cuidando da revisão.

https://www.wattpad.com/story/66517283-encontros-desencontros-do-amor