Lembranças de um amor perdido

23/02/2017

Resenha por Cinthia Basso

Hoje vou resenhar algo que não costumo muito ler, um conto. Sei que contos são gostosos de ler e nos dão aquele gostinho de quero mais, que fica ali, sempre falando nas nossas cabeças que aquilo não foi o bastante. E por isso, ás vezes até evito, com medo de me viciar e ficar que nem uma maluca querendo mais.

Esse que li e agradeço imensamente a autora por ter me dado essa honra, mexeu comigo de uma forma que eu me senti completa com ele, queria mais sim, mas tenho que admitir que o final foi tão perfeito que mais poderia estragar a mágica do enredo. Devo até mesmo dizer que me surpreendeu, não pensei que fosse gostar tanto assim.

É tão simples e envolvente que me via chorando nos momentos mais emocionantes. Fiquei tocada com a delicadeza com a qual a autora aborda um assunto tão complicado e isso deu mais charme a narrativa. O que mais me fascinou foi a lição por trás das suas lindas palavras... Que devemos dar valor às pessoas, ao amor que nos é dado e mesmo que esse não seja retribuído, deve ser respeitado.

Nunca, em hipótese alguma, devemos maltratar alguém que se importa conosco, porque e se no fim, você não tiver a chance de se redimir? E se, no fim, acabar perdendo alguém que se importava com você e que não soube a real importância na sua vida?

A história de Lisa e Levi é como a história de muitas pessoas no mundo e garanto que esse conto tem algo a ensinar a vocês, assim como o fez comigo. A autora é maravilhosa e possui vários livros na plataforma Wattpad, pra quem conhece, ela escreve Meu Tutor Meu Amor, que já passou das setecentas mil leituras, um verdadeiro sucesso. E pra quem não a conhece, deixo aqui o convite para se agraciar com as suas belas palavras. Seu user na plataforma é: @vanessadellabarco.

O conto está disponível na Amazon.

Quem se interessou pelo conto, basta apenas clicar na imagem a seguir e comprar seu exemplar.