Na Sua Pele

02/01/2017

Por Cinthia Basso

Muitas de nós adoramos os famosos bad boys, que não se preocupam com nada e ninguém, afinal a possibilidade de fazer um homem desses cair aos seus pés é fenomenal, não é?

E é exatamente assim que se desenrola o livro Na sua pele, onde o personagem principal é um tatuador, cheio de problemas familiares e culpa por algo além da sua responsabilidade. Rule Archer é o cara ideal quando se procura uma noite de prazer, mas apenas uma noite, porque no dia seguinte pode ter certeza que ele chamará um táxi e fará questão que saia o mais rápido possível do seu apartamento. Porém, como dizer isso para uma estudante de medicina que é apaixonada por ele desde a adolescência? Shaw Landon é o tipo de garota proibida para Rule, ainda mais sendo a ex-namorada do seu irmão gêmeo, perfeito e adorado por todos.

Foi uma das melhores estórias que já li, mesmo que as gírias e a forma com que a narração do Rule se desenrola ser extremamente informal. Logo no começo poderá perceber o que estou falando, já que a palavra "mina" é amplamente utilizada, construindo de forma espetacular a personalidade do personagem largado e despreocupado com a vida.

Com certeza irão se apaixonar pelo casal, tanto pela Shaw, uma mulher forte e que não se abala com qualquer coisa, assim como por Rule o cara dos "sonhos" da mulherada.

"Ela não assinou o bilhete, não disse se ia me ligar nem me pediu pra fazer isso. Era simples e objetivo, e eu não sabia direito se ficava feliz ou furioso com isso."- Rule Archer.

Quem se interessou pelo livro, basta apenas clicar na imagem a seguir e comprar seu exemplar.