O Ceifador de Anjos

17/01/2017

Resenha por Natália Chimenez

O livro O ceifador de anjos, escrito por Juliette Vasconcelos Simões, é um dos poucos romances policiais que já li, carregado com um clima de suspense, mistério e terror. Confesso que me senti em um episódio de CSI ou Law and Order e amei, pois, esses são dois dos meus seriados favoritos!

Acompanhamos na trama os detetives Christopher e Ramona, que em particular adorei ( Shippei), eles investigam sem sucesso uma série de assassinatos em que o assassino escolhe mulheres grávidas e leva seus bebes. Durante a trama você, irá sofrer com eles e se frustrar também. E por outro lado, ao qual no começo fiquei com um pé atrás, pois ultimamente psicopatias foram muito romantizadas em livros, foi ver a história de Vincent, formado em biomedicina, um exemplo de rapaz, casado, bonito, tendo uma vida invejável e admirável, ele é o ceifador de anjos, foi interessante ver as duas faces da moeda e como não pretendo dar muitos spoillers, adianto que essa história irá lhe prender, afinal todos queremos saber os motivos para o assassino fazer tal atrocidade. Confesso que simpatizei e odiei Vincent, chorei em certos pontos e adorei as citações filosóficas feitas pelo serial killer e me surpreendi.

Para você que assim como eu, gosta de suspense, histórias policiais, com assassinatos e investigação, recomendo que leia esse livro imediatamente!

Disponível no Wattpad.