Safety: Prazer em te conhecer (Descobrindo os Prazeres Livro 1)

22/06/2017

Resenha por Cinthia Basso

Eu li esse livro já há algum tempo e estava morrendo de vontade de resenha-lo, devido a expressar o mundo do futebol americano de forma tão real e apaixonante, que tanto eu que amo esportes, como quem não ama, ficará encantado em ter a oportunidade de se ver inserido em algo tão fantástico como o mundo de Charles Finningan. Um homem que sabe o que quer, suficientemente confiante para saber que vai conseguir e mais do que quente, para ter a certeza de que qualquer mulher vai cair na sua lábia, se ele ficar interessado nela. Resumindo: ele é "o cara" e tem muito bem a noção disso! Quem ler esse livro e não se apaixonar por Charles é uma pessoa completamente maluca e fora das suas faculdades mentais, porque esse homem é demais!

" - Agora você está protegida linda. - Ouço sua voz grave e máscula, e meu corpo todo arrepia.

- Estou? - Ele mais uma vez se inclina e responde.

- Sim. Você é solteira? - Sem conseguir raciocinar respondo que sim.

- Ótimo, vou te beijar. - Não tenho tempo de absorver o que ouço e em seguida sinto seus lábios macios, quentes e desejosos encostarem nos meus, enquanto sou pressionada por suas mãos que me puxam para mais próximo ao seu corpo, sua língua exigente pede passagem, meu corpo todo acende..."

(Trecho do livro)

Em uma noite na qual ele desejava apenas farra, acaba por encontrar Angelina, uma mulher linda e envolvente, que o atrai mesmo antes de saber disso. Porém, ele não consegue nenhuma informação sobre ela, além de beijá-la como se não houvesse amanhã e se vê então em uma busca pela única que chamou tanto sua atenção a tal ponto que não consegue tirá-la da cabeça.

Qual não foi a surpresa dos dois quando por uma intervenção do destino se reencontram em um lugar que nenhum dos dois imaginaria. Charles a quer e Angelina tem medo de se envolver com alguém como ele e acabar se prejudicando com isso, além, é claro, de querer conquistar suas coisas por mérito próprio e não porque fica com um dos caras mais famosos do mundo do esporte.

Lina é aquela mulher forte que não deixa se abalar pelos percalços da vida, mostrando em todo o desenrolar da trama, o quanto é forte e o quanto pode ser ferrenha para manter as pessoas que ama sempre ao seu lado. Eu me identifiquei com ela desde o começo, pois ela é a verdadeira protagonista, lutadora e que não desiste de nada que se propõe a fazer e não se deixa ser rebaixada por pessoas que não pensam em nada além de si próprias. Ela é simplesmente fantástica! E merece ser conhecida!

Márcia Gomes narra de forma fenomenal e com uma maestria nas descrições que deixará muitos autores de boca aberta! E para quem não conhece a história desses dois que não conseguem se desgrudar depois de terem conhecido um ao outro, aproveite e baixe o Ebook, ou leia através do Kindle Unlimited, apenas clicando na imagem no fim da resenha! 

Como leitora voraz que sou, apenas posso garantir que se arrepender disso não é uma realidade!

Para encerrar, o final do livro é daqueles que nos deixa ansiosas para a continuação e caramba, tenho a certeza que vocês também ficarão!

Fico por aqui e deixo o convite para ler nossas outras resenhas, que prometem te deixar cada vez mais inserido no mundo da literatura!