Um Olhar de Amor

03/12/2016

Por Diane Bergher

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da Série Hot "Os Sullivans", da autora best-seller do New York Times Bella Andre. Foi o primeiro livro que li da escritora e fiquei encantada com sua narrativa moderna. Cada um dos livros conta a história de um dos oito irmãos Sullivan de São Francisco. O sucesso foi tanto que a autora resolveu escrever também sobre os primos.

Neste livro, Bella apresenta Chase Sullivan, fotógrafo de sucesso que viaja ao redor de mundo e tem as mulheres mais lindas aos seus pés, e a doce e amável Chloe. Chase acredita que sua vida é perfeita e não espera mais nada dela, até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído, totalmente desamparada numa estrada. Chase a socorre e apaixona-se perdidamente. Porém, terá que convencê-la de que o amor vale a pena. A jovem passou por uma experiência traumática em seu primeiro casamento e tudo que menos desejava era envolver-se com um homem como Chase, um imã para belas mulheres.

Bella Andre nos brinda com uma história emocionante, onde o protagonista não desiste de conquistar sua amada. Ele é um homem romântico e delicado, apesar de ser extremamente alto e forte e é uma delícia ler as cenas entre ele e Chloe. Peguei-me a suspirar em vários momentos. Sem falar no fato de que Chase é muito divertido e torna os dias de Chloe muito alegres.

E também há toda a família Sullivan. Gente, nunca vi tanto homem lindo junto! São 7 irmãos e 2 irmãs gêmeas. E para nosso total deleite, todos eles já têm seus livros publicados no Brasil.

Confere um pouquinho do Chase!

"- Uma vez achei um livro do quarto de minha irmã que usava as palavras 'aço coberto de veludo' para descrever o pinto do cara. Tenho certeza de que isso que você disse reduziu-me a um marshmallow coberto de veludo."

O livro já teve duas capas aqui no Brasil.