Unidos pelo Destino

29/12/2016

Resenha por Ellen Savvy


E se você não tivesse controle sobre o seu destino?

Um homem que procura por redenção e uma mulher que precisa demonstrar a sua gratidão. Este é ritmo que embala boa parte do livro e te deixa muito curioso sobre todos os motivos que essa dupla tem.

"Unidos pelo destino" não apresenta uma trama obvia e ao longo da trama dá várias reviravoltas para contar a história de Yuri e Chris, ambos sofreram por perdas irreparáveis e estão conectados por essa perda cercada de muitos mistérios.

"A linha continuou muda e tudo que ela ouvia era a respiração forte de alguém do outro lado, Christina não precisou de mais nenhum som para saber que era o estranho que sempre lhe ligava."

Yuri é um homem que comete assassinato para salvar a vida de Chris e ele paga, com a sua liberdade, por esse crime. Por não entender ao certo de onde ele surgiu, Chris tenta de todas as formas contato e muitos anos se passam até ele finalmente aceitar falar com ela, embora tente afastá-la de todas as maneiras. O problema é que ela é a sua tentação.

"não sei ao certo quando deixei de vê-la como uma menina e passei a vê-la como essa mulher maravilhosa"

Só que, se por um lado ele conhece toda a vida de Chris, ela não sabe nada sobre ele, que tem a certeza de que, quando ela souber de toda a verdade, irá repugná-lo.

"eu precisava dela mais uma vez antes de perdê-la para sempre"

Envolto a muitos segredos, drama e um romance irremediável que vai te contaminar de paixão, o livro te prende página após página. A autora também tomou o cuidado de embalar cada capítulo com uma trilha sonora que tem muitos significados para os acontecimentos da trama.

Vale a pena conferir este que é o primeiro trabalho da autora.

Unidos pelo Destino

Pág. 221

Romance / Drama / Mistério

Breve: versão física direto com a autora.

Quem se interessou pelo livro, basta apenas clicar na imagem a seguir e comprar seu exemplar.