Quem Somos

Diane Bergher

Diane Bergher é gaúcha de nascimento, adotou Florianópolis como sua cidade para viver. Casada e mãe de um lindo menino. É advogada, com duas especializações na área, e formação em coaching e mentoring pelo Instituto Holos. Escritora por vocação, estreiou com Quando ela chegou, o livro 1 da Série Epifanias de Amor, no Wattpad. O romance conquistou o público feminino, por seu texto leve e romântico, com destaque para sua sensibilidade e sutileza.

Keliane Limack

Keliane Limack é uma baiana de sangue quente. Sua personalidade intensa e marcante faz com que sua literatura seja hot! Essa estudante de Ciências Contábeis, mãe de Alice é uma Bookaholic nata. É uma apreciadora de livros eróticos e sua tendência é torna-se uma aprimorada escritora. Atualmente está trabalhando no seu primeiro de muitos livros: Vermelho, Além do Poder.

Jéssica Hass

Jessica Hass, mora em São José dos Campos, São Paulo, é estudante e sonha em ingressar na Faculdade de Direito. É a caçulinha das seis. Fã do gênero thriller, é autora de  Black Cat, juntamente com Natália Chimenez, uma estória intrigante e envolvente, que aguça a mente do leitor do começo ao fim.

Natália Chimenez

Natália Chimenez, mora em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, formada em Letras. É co-autora de Black Cat, disponível no Wattpad. Seu maior sonho é ver seus livros publicados. Talentosa no que faz, cria estórias misteriosas e sobrenaturais. Sua escrita é intensa e invenjável. É autora White Eyes Wide Open, The Colors of Love e a Filha do Vampiro, disponíveis no Wattpad.

Desirée Nascimento

Desirée Nascimento, paranaense de Londrina, estudante de Direito e escritora. Amante da poesia, também se aventurou no fantástico e encantador mundo dos romances. Sua linguagem é rica, explorando os contornos das relações humanas dos seus personagens. Já escreveu a Duologia No Tempo Certo e Red Blush.

Cinthia Maria Basso

Cinthia Maria Basso, mora em Limeira, São Paulo, cursa o último semestre de engenharia civil, além de ser escritora. Costuma dizer que escreve por diversão e assim sua escrita é leve e divertida. Sabe dosar muito bem o humor e a emoção. É fascinada pelo mundo dos esportes e comédias românticas. É autora de Meu Astro do Basquete, Te Prometo ser a Única e Antes do Sucesso